Fantástico Apartamento T3 no Funchal

Fantástico Apartamento T3 no Funchal

Bem-vindo ao seu novo lar no coração do Funchal! Este elegante apartamento T3 oferece uma experiência de vida requintada e conveniente, ideal para quem valoriza conforto e praticidade.

Este imóvel conta com três quartos bem iluminados, incluindo uma suíte com a sua casa de banho privada, terá amplo espaço para relaxar e recarregar as suas energias.

Com duas casas de banho no total, nunca haverá espera ou inconvenientes, mesmo durante as manhãs corridas. A lavandaria integrada é uma comodidade adicional, facilitando as tarefas domésticas e mantendo a organização do espaço.

A jóia deste apartamento é, sem dúvida, a encantadora varanda, onde você pode desfrutar de momentos tranquilos e apreciar a brisa suave da cidade. É o local perfeito para tomar um café pela manhã ou relaxar com um bom livro ao pôr do sol.

Localizado centralmente, este apartamento coloca-o a poucos passos de supermercados, restaurantes e escolas, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades que precisa. Além disso, a proximidade com a via rápida significa que está sempre bem conectado, seja para aventuras pela ilha ou para viagens diárias.

Venha viver com conforto e estilo nesta ótima localização no Funchal.
Agende uma visita hoje e descubra o seu novo lar dos sonhos!

Links Homes Real Estate -Abraçamos o Seu Sonho como se fosse o Nosso!

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados à Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Funchal - Santo António

Opções do anúncio