Fantástica Moradia T3+1 na Ponta do Sol

Fantástica Moradia T3+1 na Ponta do Sol

Esta elegante moradia T3+1 é uma residência que combina o conforto moderno com a tranquilidade da pitoresca localização nos Canhas, uma freguesia da Ponta do Sol. Com 4 quartos espaçosos, sendo 2 deles suites , 4 casas de banho bem equipadas, esta moradia é ideal para famílias que desejam desfrutar de uma vida de qualidade num ambiente encantador, ou para quem pretenda um imóvel para investir.

Esta propriedade estende-se por 2 pisos, oferecendo um layout funcional e espaçoso. No piso térreo, encontramos a sala de estar, uma cozinha bem equipada, dois quartos sendo um deles em suite e um total de duas casas de banho. Cada quarto é bem iluminado e arejado, com amplo espaço de armazenamento para todas as suas necessidades. A sala de estar é inundada de luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo, devido às grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas para o belo jardim exterior.

Subindo a escada para o primeiro andar, temos dois amplos quartos de dormir, sendo um deles em suite.

Um dos destaques desta moradia é o espaço exterior encantador, a churrasqueira ideal para churrascos e refeições ao ar livre, e sem esquecer do maravilhoso jardim que é uma extensão da casa, criando um local perfeito para relaxar e desfrutar de momentos especiais em família. É um local ideal para jogos ao ar livre ou simplesmente relaxar sob o sol madeirense. Se gosta de praticar exercício, este espaço é perfeito para si.

A garagem proporciona um espaço conveniente para estacionar o seu veículo e manter os seus pertences seguros.

A localização nos Canhas é um verdadeiro trunfo desta moradia. Esta moradia esta inserida num área de 3000 metros quadrados. A área é conhecida pela sua tranquilidade e beleza natural. Estará rodeado por paisagens deslumbrantes, trilhas para caminhadas e um ambiente pacífico que permite desfrutar de um estilo de vida relaxado e seguro.

Oferece uma combinação perfeita de conforto, tranquilidade e beleza natural. Com amplo espaço interior, um jardim encantador e uma localização idílica, esta propriedade é o lugar ideal para criar memórias inesquecíveis com a sua família e desfrutar de um estilo de vida verdadeiramente especial na ilha da Madeira.

Consulte o Virtual Tour no link abaixo:
https://nodalview.com/s/2dNezibonEbvf7Z2ZXooBA

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Ponta do Sol - Canhas

Opções do anúncio