Fantástica Moradia T3 em Machico

Fantástica Moradia T3 em Machico

Esta moradia T3 localizada em Machico oferece uma experiência de vida tranquila e confortável num ambiente sereno.

O imóvel estende-se por três pisos, oferecendo uma distribuição inteligente dos espaços. No rés-do-chão, encontra-se uma acolhedora sala de estar, uma cozinha equipada, um escritório e uma casa de banho completa para conveniência dos residentes e convidados.

No piso superior há a presença de três quartos, um dos quais é uma suíte com a sua casa de banho e varanda privada. Este andar também inclui uma área de lavandaria e uma casa de banho adicional para atender aos outros dois quartos.

No piso inferior, há uma ampla garagem com capacidade para até quatro veículos, além de uma pequena casa de banho social, o que proporciona praticidade e conforto aos moradores.

A localização estratégica da propriedade garante fácil acesso à via rápida e ao centro de Machico, bem como à proximidade do centro do Funchal, a apenas 15 minutos de distância.

Para além disto, os materiais de construção da moradia são de alta qualidade para garantir o máximo de conforto para os seus residentes. As características adicionais incluem painéis solares para eficiência energética, armários embutidos em todos os quartos e generosas áreas exteriores, incluindo uma zona de churrasco, ideal para momentos de convívio ao ar livre.

Não perca esta excelente oportunidade!

Links Homes Real Estate.
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 89 anúncios publicados Machico - Machico

Opções do anúncio