Apartamento T2 em Porto de 81,00 m²

Apartamento T2 em Porto de 81,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T2 Duplex Douro - com 81,22 m2. Vistas magníficas sobre o Douro. A escassos metros da marginal e a poucos minutos da Ponte D. Luis. Próximo dos pontos turísticos mais atrativos da cidade, quer do centro quer das zonas ribeirinhas do Porto e Vila Nova de Gaia
Inserido num prédio objecto de uma restruturação completa, este apartamento terá a qualidade de acabamento digno da sua excelente localização. Localização única com elevada procura para alojamento de curta duração e com níveis de taxa de ocupação a rondar os 90 %. Ideal para investidores que pretendam ter um apartamento no Porto e próximo de tudo e que possam ter um rápido retorno do investimento. Não perca esta fase de lançamento com preços especiais.

Realize o seu negócio com a IAD Portugal / Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra, venda ou arrendamento desde a fase inicial até à escritura. Se considerar a possibilidade de utilizar um crédito, temos uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer compromisso, pode obter a melhor solução de crédito para encerrar o seu negócio.

Importante: Apesar da situação a que estamos todos sujeitos no momento, os canais digitais permitem que eu continue acompanhando de perto todos os meus clientes. Ainda estou 100% disponível, por telefone ou e-mail, para lhe prestar quaisquer informações adicionais sobre este imóvel e para agendar uma visita física, respeitando as condições de segurança necessárias.

Quem somos?
A iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária.
O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 852 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio