"O Resgate do Soldado Ryan" com Tom Hanks/Edição Especial com 2 DVDs

"O Resgate do Soldado Ryan" com Tom Hanks/Edição Especial com 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "O Resgate do Soldado Ryan" com Tom Hanks numa edição especial com 2 DVDs.

Saving Private Ryan (O Resgate do Soldado Ryan) é um filme Norte Americano de 1998 do género acção, drama e guerra, realizado por Steven Spielberg e protagonizado por Tom Hanks, Matt Damon, Tom Sizemore, Edward Burns, Barry Pepper, Vin Diesel, Giovanni Ribisi, Adam Goldberg e Jeremy Davies.
Desde o seu lançamento, Saving Private Ryan tem sido amplamente elogiado como um dos mais influentes filmes de guerra já feitos.
Em 2014, o filme foi selecionado para preservação no Registro Nacional de Filmes pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, sendo considerado "cultural, histórico ou esteticamente significativo".

Com um orçamento de 70 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 481 milhões de dólares.

Recebeu 52 prémios e 58 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 11 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 5 deles.


Sinopse:

Na última grande invasão da II Guerra Mundial, oito homens arriscaram as vidas... para salvar um.
Internacionalmente aclamado pela crítica e pelo público, O Resgate do Soldado Ryan de Steven Spielberg é um filme que conta com uma inesquecível realização e que produziu um profundo e contínuo impacto em todo o mundo. Vencedor de cinco Oscares da Academia, incluindo Melhor Realizador. Mais de 70 críticos (incluindo os das Time, USA Today, The New York Times e Entertainment Weekly) e grupos de críticos em Nova Iorque, Chicago, Dallas-Ft. Worth e Grã-Bretanha nomearam-no como o Melhor Filme do Ano, enquanto que Los Angeles, Toronto e a Broadcast Film Critics distinguiram-no com ambos, Melhor Filme e Melhor Realizador. Para além disso, Spielberg recebeu o seu terceiro troféu da Associação de Realizadores da América, o Prémio "The Spirit of Normandy" da Legião Americana, o Galardão de Mérito por parte dos Oficiais dos Estados Unidos do Metropolitan Washington, bem como o mais alto prémio concedido a um civil pelo Departamento do Exército. Incluído em mais de 160 listas como um dos Dez Melhores Filmes de todos os tempos, O Resgate do Soldado Ryan obteve também os Globos de Ouro para Melhor Filme (Drama) e Melhor Realizador, o Prémio da Associação de Produtores da América.
O Resgate do Soldado Ryan foi o campeão de bilheteira nos Estados Unidos em 1998.
Através dos olhos de um pelotão de soldados americanos que desembarcam, o filme começa com a histórica invasão do Dia D durante a II Guerra Mundial, continuando na praia onde um grupo de homens dá início a uma perigosa missão. O Capitão John Miller (Tom Hanks) tem de levar os seus homens para trás da linha inimiga com a finalidade de encontrar o Soldado James Ryan, cujos três irmãos foram mortos em combate. Depois de muitas dificuldades os homens começam a questionar as suas ordens: Porque estarão oito homens a arriscar as suas vidas para salvar uma única? Rodeados pela brutal realidade da guerra, cada homem procura a sua própria resposta - e a força para triunfar com honra, decência e coragem, num futuro que é incerto.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Edição Especial com 2 DVDs
Contém o Booklet
Preço- 10 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 111 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio