DVD "Abandonada" com Kim Basinger

DVD "Abandonada" com Kim Basinger

Para venda Filme em DVD "Abandonada" com Kim Basinger

Bless The Child (Abandonada) é um filme Norte Americano e Alemão de 2000 do género terror e thriller, realizado por Chuck Russell e protagonizado por Kim Basinger, Jimmy Smits, Angela Bettis, Rufus Sewell, Christina Ricci e Holliston Coleman.


Sinopse:

Abandonada é um filme de terror sobrenatural, baseado no romance de Cathy Cash Spellman e realizado por Chuck Russell. Jenna, uma mulher jovem e instável, viciada em drogas dá a luz, na noite de Natal, uma menina autista chamada Cody. Maggie (Kim Basinger), a sua irmã solteira, dedicada enfermeira em Nova Iorque, a quem Jenna entrega Cody para criar, rapidamente se apaixona pela menina que vem tornar realidade o seu sonho de ser "mãe". Seis anos mais tarde, Jenna volta acompanhada pelo seu esquisito e milionário marido, Erik Stark, e rapta a criança. Maggie, desesperada resolve então chamar o FBI, que envia o agente John Travis para investigar o caso e, depressa se apercebe de uma enorme coincidência entre este caso e o desaparecimento de outras raparigas: todas nascidas no mesmo dia. Para piorar a situação, Cody pode estar nas mãos de uma seita de seguidores do Diabo...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio