DVD "África dos Meus Sonhos" de Kim Basinger

DVD "África dos Meus Sonhos" de Kim Basinger

Para venda filme em DVD "África dos Meus Sonhos" de Kim Basinger

I Dreamed of Africa (África dos Meus Sonhos) é um filme Norte Americano de 2000 do género drama, romance e biografia, realizado por Hugh Hudson e protagonizado por Kim Basinger, Vincent Perez, Eva Marie Saint, Garrett Strommen, Liam Aiken e Daniel Craig.
Baseado no livro autobiográfico "I Dreamed of Africa", de Kuki Gallmann, escritora italiana que se mudou para o Quénia e se envolveu em trabalhos de biologia da conservação.


Sinopse:

Kim Basinger, vencedora de um Oscar da Academia, é a protagonista desta espectacular história sobre uma mulher em busca de aventura e de uma vida nova, nas terras imponentes e selvagens da África rural.
Baseado na história verídica de Kuki Gallmann, este magnifico filme relata a vida desta mulher, que trocou a sua vida abastada em Itália pela companhia da sua recente paixão nas espectaculares mas perigosas paisagens do Quénia. Kuki aprende que 'a vida tem um ritmo diferente' na sua nova terra e, quando confrontada com a fúria de África - leões, elefantes e cobras em liberdade, terríveis tempestades - descobre toda a força que tem dentro de si e o sentido profundo da sua existência.
Com cenários naturais de cortar a respiração e empolgantes desempenhos de Kim Basinger, Vincent Perez, Eva Marie Saint e Liam Aiken, África dos Meus Sonhos é um filme apaixonante e inspirador, sobre o amor, a perda, realização pessoal...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio