DVD "F.I.S.T." com Sylvester Stallone/Raro!

DVD "F.I.S.T." com Sylvester Stallone/Raro!

Para venda Filme em DVD "F.I.S.T." com Sylvester Stallone

F.I.S.T. é um filme Norte Americano de 1978 do género crime/policial, drama e thriller, realizado por Norman Jewison e protagonizado por Sylvester Stallone.

Com um orçamento de 8 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 20 milhões de dólares.


Sinopse:

"FASCINANTE! F.I.S.T. CUMPRE!"

A super estrela de acção Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) é "no mínimo sensacional!" (ABC-TV) no modo como enfrenta membros da Mafia, sindicalistas corruptos e um senador americano nesta audaz e movimentada história de ambição, ganância e rivalidades mortais.
Johnny Kovak (Stallone) é um operário fabril honesto e trabalhador que dá o seu melhor em prol do Sonho Americano. Mas depois de duras injustiças e de condições desumanas, ele decide tomar a responsabilidade de liderar uma campanha maciça de sindicalização dos operários da empresa. E quando o patronato responde com ameaças, intimidação e homicídio, Johnny é forçado a comprometer os seus princípios e a unir-se ás figuras do crime organizado para poder utilizar a sua força e influência! Mas á medida que pela causa sacrifica cada vez mais ideais, Johnny percebe que para ganhar terá de abdicar de muito mais do qe a honra - talvez tenha de abdicar da própria vida.
Cheio de acção dura e crua e com as magnificas interpretações de Stallone, Rod Steiger, Peter Boyle e Brian Dennehy este pungente drama foi classificado pelo Variety de "Soberbo, excelente e poderoso.". F.I.S.T. dá um murro a sério.


DVD original e em excelente estado.
Contém legendas em Português.

DVD Raro!
Preço- 20 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio