DVD "Famosos" com Vince Vaughn/Raro!

DVD "Famosos" com Vince Vaughn/Raro!

Para venda Filme em DVD "Famosos" com Vince Vaughn

I Love Your Work (Famosos) é um filme Norte Americano de 2003 do género drama, realizado por Adam Goldberg e protagonizado por Giovanni Ribisi, Christina Ricci, Franka Potente e Vince Vaughn.


Sinopse:

FAMOSOS segue a vida de uma estrela de cinema num período turbulento do seu casamento, a sua depressão mental e a sua crescente obsessão por uma jovem estudante de cinema que o faz recordar a sua vida antes de se tornar famoso.
Gray Evans (Giovanni Ribisi) e Mia (Franka Potente), um casal de celebridades, estão casados apenas há um ano, mas a sua relação anda pelas ruas da amargura. Quando ele depara com a felicidade do seu entusiástico fã John (Joshua Jackson) com a sua mulher Jane (Marisa Coughlan), a estabilidade de Gray começa a resvalar. Tem visões de perseguições, fantasia com o envolvimento com a sua ex-namorada Shana (Christina Ricci) e observa o jovem casal apaixonado para descobrir o que tem feito de errado na sua vida.
Um filme de relações cruzadas e com um espírito ao mesmo tempo genuíno, ciumento e neurótico, com um elenco de jovens estrelas a não perder.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio