DVD "Manhattan" de Woody Allen

DVD "Manhattan" de Woody Allen

Para venda Filme em DVD "Manhattan" de Woody Allen

Manhattan é um filme Norte Americano de 1979 do género drama, comédia e romance, realizado por Woody Allen e protagonizado pelo próprio Woody Allen, Diane Keaton, Mariel Hemingway e Meryl Streep.

Recebeu 12 prémios e 18 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.

Com um orçamento de 9 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 39 milhões de dólares.


Sinopse:

Nomeado para dois prémios da Academia em 1979*, e considerado como um dos trabalhos de Allen mais duradouros, Manhattan é um retrato torcido, tocante e fiel das relações modernas contra o cenário da alienação urbana. Magnificamente fotografado em preto e branco (o primeiro filme de Allen neste formato), e acompanhado pela esplendorosa música de George Gershwin, este triunfo estético de Woody Allen é um "prismático retrato de um tempo e lugar que poderá ser estudado durante décadas" (Time Magazine). Isaac Davis (Woody Allen) de 42 anos, nativo de Manhattan, tem um trabalho que odeia, uma namorada (Mariel Hemingway) de dezassete anos que não ama, e uma ex-mulher lésbica, Jill (Meryl Streep), que está a escrever um livro explícito sobre o seu casamento ... e que ele gostava de estrangular. Mas quando ele conhece a sexy amante do seu melhor amigo, Mary (Diane Keaton), Isaac cai em luxúria! Abandonar Tracy, levar Mary para a cama, e deixar o emprego é apenas o princípio da busca de Issac por amor e realização pessoal numa cidade em que sexo é tão íntimo como um aperto de mão - e a entrada para o amor verdadeiro ... é uma porta giratória.

* Actriz Secundária (Hemingway); Argumento

"(...) tão graciosamente entre comédia e romance"
- Roger Ebert, Chicago Sun Times


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio