DVD "O Último Espectáculo" com Woody Allen/Raríssimo!

DVD "O Último Espectáculo" com Woody Allen/Raríssimo!

Para venda filme em DVD "O Último Espectáculo" com Woody Allen

The Sunshine Boys (O Último Espectáculo) é um filme Norte Americano de 1996 do género comédia e drama, realizado por John Erman e protagonizado por Woody Allen, Peter Falk e Sarah Jessica Parker.


Sinopse:

Woody Allen e Peter Falk representam duas lendas da comédia, afastados há quase uma década, que se reúnem para um último espectáculo. Willie Clark, um excêntrico comediante da idade de ouro da televisão, ainda anda á procura de trabalho, na cidade de Nova Iorque. A sua agente, Nancy, que também é sua sobrinha, vai-lhe arranjando audições, mas o feitio dele normalmente faz com que perca todas as oportunidades. Por isso, Nancy não podia ficar mais contente quando um estúdio lhe telefona a oferecer ao Tio Willie um papel no seu próximo filme de Natal. O único problema é que eles querem reunir a clássica dupla de Lewis e Clark, e Willie não fala há vários anos com o antigo parceiro. Al Lewis, sempre o mais ajuizado dos dois, está agora retirado, vivendo com a filha, em Nova Jersey. Al é tão razoável quanto Willie é irrascível. Mas nenhum dos dois parece estar muito virado para voltar a trabalhar em conjunto...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raríssimo!
Preço - 25 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio