Apartamento T2 101m2

Apartamento T2 101m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 no centro da cidade a 500metros do metro, Vila do Conde, Porto


Apartamento T2 localizado em Vila do Conde (Caxinas) numa zona habitacional bastante calma com todas as comodidades próximas como escolas, farmácia, centro de saúde, vários tipos de comércios, parque da cidade, policia entre outras envolvências que facilitam a sua vida quotidiana.


Localizado a :
650 metros da estação de metro de Portas Fronhas
800 metros da praia
22 Km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Ao entrar neste apartamento encontra um lindíssimo hall onde pode encontrar uma divisão entre a zona social e zona privativa. Na parte social e começando pela cozinha, sendo esta bastante espaçosa e totalmente equipada com frigorífico embutido, forno e placa. Na sala com áreas generosas e recuperador de calor para aquecer o seu lar em dias mais frios. No acesso á área privativa encontramos um corredor de acesso aos quartos com uma casa de banho de serviço ampla completa com banheira de hidromassagem. De seguida dois quartos com áreas amplas com armários embutidos um deles sendo suite. Os quartos tem acesso directo a um terraço/logradouro de área bastante generosa.
A excelente exposição solar deste imóvel é um dos grandes fatores que o podem levar a compra-lo!

Ainda na parte exterior e comum do condomínio poderá usufruir de um vasto jardim com um parque infantil e uma churrasqueira.

Tem uma garagem fechada para um carro e espaço para fazer arrumos, com eletricidade do apartamento.

Não perca esta fantástica oportunidade e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde

Opções do anúncio