Apartamento T2 88m2

Apartamento T2 88m2

Seja bem-vindo ao requinte e ao conforto deste novo apartamento T2, concluído em Dezembro de 2023, que oferece uma experiência residencial de luxo. Situado a apenas 2 minutos do centro da cidade e com fácil acesso à A28, este lar é uma combinação perfeita de conveniência e sofisticação.

Principais Características:

Construção Nova e Moderna: Este apartamento, construído em 2023, apresenta um design contemporâneo que combina funcionalidade com estética, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.

Suíte com Closet e Varanda: A suíte principal inclui um elegante closet, oferecendo um espaço privativo para organizar roupas e pertences pessoais, garantindo conforto e privacidade.

Quarto com Varanda: O segundo quarto possui uma encantadora varanda, ideal para desfrutar do ar fresco da manhã ou para momentos de tranquilidade ao ar livre.

Cozinha e Sala em Open Space: A cozinha e a sala de estar foram projetadas em open space, proporcionando um ambiente amplo e luminoso, com acesso a uma generosa varanda de 8.5m2, ideal para refeições ao ar livre e momentos de descontração.

Aquecimento Central: Desfrute de conforto durante todo o ano com o sistema de aquecimento central, que mantém a temperatura ideal em todas as divisões do apartamento.

Garagem Fechada: A garagem fechada oferece segurança adicional para o seu veículo, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Localização Privilegiada:

Proximidade ao Centro e A28: A localização estratégica, a apenas 2 minutos do centro da cidade e da A28, facilita o acesso a serviços, comércio e vias de transporte, garantindo uma vida urbana dinâmica e conveniente.
Viva com Estilo e Conveniência.

Este apartamento T2 novo é mais do que uma simples residência; é um convite para viver com elegância, conforto e praticidade. Seja para uma vida cosmopolita ou para desfrutar de momentos de tranquilidade, este lar oferece o melhor dos dois mundos.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio