Apartamento T2 94m2

Apartamento T2 94m2

Venha conhecer a sua nova casa em Laborim, Vila Nova de Gaia! Este incrível apartamento de 2 quartos, em que um dos quartos é suíte, tem um terraço de 90m2, um espaço exterior para momentos de lazer em família ou com amigos, possuí uma churrasqueira que é um convite para festas e momentos de animação e convívio. Excelente espaço para família com crianças, que poderão brincar livremente, em segurança e com a vantagem de estarem sempre vigiados. O terraço deste apartamento não tem acesso a passagem pedonal, o que garante total segurança de todos.

O Apartamento encontra-se em muito bom estado e pronto a habitar. A suíte tem casa de banho completa com banheira de hidromassagem e dispõe de armário embutido. O segundo quarto conta também com armário embutido e é servido por uma casa de banho completa com base de duche, que serve como WC de serviço e apoio ao resto da casa.

Apartamento com disposição prática e fluída, a separação da área social da área de repouso, é feita por um corredor de acesso a todas as divisões da casa. Todas as divisões da casa têm acesso directo ao terraço. Este apartamento dispõe ainda, junto à cozinha, de uma área de lavandaria separada por uma porta, de modo a evitar ruído para o resto da casa.

Com uma localização privilegiada, este apartamento está próximo de comércio e serviços essenciais para o dia-a-dia. Apenas a 5 minutos de distância vai encontrar vários Supermercados, Creches, Jardim Infantil e Escolas de todos os níveis de ensino, Farmácias ou o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia. O GaiaShopping e o Parque Municipal da Lavandeira encontram-se a 10 minutos de distância.

Para transportes e acessibilidades este apartamento localiza-se apenas a 10 minutos de distância a pé, da Estação de Metro de Santo Ovídio. Num futuro próximo, a Estação de Metro Manuel Leão ficará apenas a 5 min a pé de distância do apartamento. Se utiliza o automóvel para se deslocar, o acesso à Autoestrada A1, onde poderá deslocar-se para todas as direcções, encontra-se apenas a 2 minutos de distância.

Se procura uma nova casa para habitação própria permanente ou é investidor, então este apartamento é indicado para si! Para habitação própria, encontra o conforto, comodidade ou acessibilidade que precisa numa casa e que torna o seu dia-dia mais fácil. Para Investimento, este apartamento terá um excelente rendimento mensal.

Agende já sua visita! Contacte-nos para mais informações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio