Apartamento T3 Pinhais da Foz

Apartamento T3 Pinhais da Foz

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Espetacular Apartamento T3 nos Pinhais da Foz

Encontre o seu refúgio perfeito neste incrível apartamento T3 no 2º andar, com uma vista maravilhosa. A sua orientação Nascente-Poente proporciona uma experiência única de luminosidade e amplitude.

Distribuição Perfeita:
Este apartamento espaçoso oferece 3 quartos, incluindo uma suíte e mais 2 quartos. Com um total de 3 casas de banho, uma delas completa com banheira, perfeita para servir os dois quartos, outra social e uma na suíte.

Cozinha Equipada com Eletrodomésticos de Primeira Classe:
A cozinha é um verdadeiro destaque, equipada com um frigorífico americano, máquina de lavar louça, forno, placa mista (gás/vitrocerâmica) e micro-ondas. Se adora cozinhar, este é o local onde os seus talentos culinários irão brilhar.

Comodidades Excecionais:
Além disso, o apartamento dispõe de uma lavandaria para maior conveniência. Existem duas varandas, uma ligada à suíte e outra à sala de estar, onde pode desfrutar de momentos de relaxamento e contemplar a vista deslumbrante.

Design Espaçoso e Funcional:
A área de estar divide-se em sala de estar com lareira e sala de jantar, com um design desnivelado que adiciona caráter e elegância ao espaço. Existem três halls, um para os quartos, outro na entrada e um terceiro para facilitar o acesso entre a cozinha e a sala.

Armazenamento Abundante:
Um quarto adicional serve como um espaço de arrumos, perfeito para guardar objetos sazonais ou pertences especiais.

Estacionamento Amplo:
Para acomodar a sua família, o apartamento inclui um lugar de garagem para 2 carros, proporcionando comodidade e segurança.

Esta é a oportunidade que estava à espera para viver com conforto e estilo, desfrutando de uma vista deslumbrante.
Agende uma visita hoje mesmo e faça deste apartamento o seu novo lar!

Zona residencial sossegada:
- a 5 min a pé de 2 supermercados e galeria comercial (com bancos, farmácia, restaurantes, confeitarias, cafes, florista, pomar, boutique revista
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio