Excelente T3 na Avenida da República de Gaia

Excelente T3 na Avenida da República de Gaia

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente T3 na Avenida da República de Gaia com Vistas Deslumbrantes

Apresento este magnífico apartamento T3, situado na Avenida da República de Gaia. Com duas frentes, este imóvel oferece uma vista deslumbrante e desafogada, tornando-se uma escolha única para quem procura qualidade de vida e conforto.

Características do Imóvel:

Três quartos, sendo um deles uma suíte;
Três casas de banho;
Sala ampla com varanda, proporcionando vistas panorâmicas;
Cozinha totalmente equipada com marquise;
Bom estado de conservação, pronto para habitar;
Garagem box para um carro e espaço adicional para duas motas.

Localização Privilegiada:
Situado numa zona de excelente localização, na plena Avenida de Gaia, o imóvel beneficia de proximidade a duas estações de metro, oferecendo acessibilidade rápida e conveniente. Além disso, a região conta com uma variedade de opções de comércio, serviços e restaurantes, tornando-a ideal para quem procura conveniência e diversidade.

A área é também servida por importantes instituições, como o Centro de Emprego, Segurança Social, Finanças e bancos. A presença do Corte Inglês, posto de combustível BP e acessos fáceis às pontes do Freixo, da Arrábida e do Infante, acrescentam comodidade à vida quotidiana.

Desfrute de momentos de lazer no Jardim do Morro, uma agradável opção de espaço verde nas imediações.

Este é o apartamento perfeito para quem procura uma combinação de elegância, funcionalidade e uma localização privilegiada. Agende já a sua visita e descubra todas as comodidades que este T3 tem para oferecer.

Para mais informações, entre em contato.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou p
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso

Opções do anúncio