T3 maia edf vip maia iv

T3 maia edf vip maia iv

Maia Urbanização dos Altos

Excelente T3 no Condominio Vip Maia IV

Apartamento com 142 m2, exposto a Norte Sul, composto de hall de entrada revestido a madeira, sala de 35m2 com lareira com recuperador de calor e varanda, cozinha totalmente mobilada e equipada com placa, forno, exaustor, combinado, mico-ondas, maquina de lavar a louça, caldeira para aquecimento de aguas, excelente lavandaria em marquise, 3 quartos com roupeiros embutidos sendo um deles suíte, Wc completo de serviço.

O imóvel conta ainda com video-porteiro, aquecimento central, caixilharia dupla com vidros duplos, banheira de hidromassagem, tectos rebaixados com focos embutidos, estores elétricos, box para dois carros e arrumos.

Condominio de referencia na Cidade da Maia possui duas piscinas, uma interior aquecida e uma exterior, court de tenis, dois barbecues, ginásio, jacuzzi, sauna, dispõe ainda de uma sala de convivio com bilhar e mesa de ping-pong, casa do lixo com separação de residuos, dois pisos de garagem e 4 elevadores.

Excelente localização e acessibilidades, transportes públicos à porta, nas proximidades encontramos todo o tipo de comércio e serviços.

Selva de Pedra
Imobiliária
Lets find Home!
Ver mais

Contactar o anunciante

Selva de Pedra Imobiliária

Selva de Pedra Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2020 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia

Opções do anúncio