Armazém de 998 m2 na Maia, próximo Aeroporto do Po

Armazém de 998 m2 na Maia, próximo Aeroporto do Po

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos um armazém na Maia, Porto, uma localização estratégica com todos os serviços próximos, incluindo aeroporto, Porto e zona industrial. Com uma área de implantação de 998 m2 e um terreno pavimentado de 2032 m2, este armazém oferece excelentes oportunidades para uma variedade de atividades comerciais e industriais.

Destaca-se pela sua altura sob o teto, proporcionando um espaço amplo e versátil para várias finalidades. O posto de transformação integrado oferece uma infraestrutura elétrica robusta para suportar as operações comerciais.

Localizado numa zona industrial bem estabelecida, o armazém na Maia oferece possibilidades ilimitadas para diferentes tipos de negócios, desde armazenamento e logística até produção industrial. A proximidade do aeroporto facilita o transporte internacional de mercadorias, enquanto a proximidade do Porto proporciona acesso a mercados nacionais e internacionais.



Armazenamento e logística: Este espaço amplo e bem localizado é ideal para empresas que necessitam de armazenamento de mercadorias e operações logísticas, podendo incluir distribuição local ou internacional.


Produção industrial: Com a altura sob o teto elevada e a infraestrutura elétrica adequada, o armazém é adequado para atividades de produção industrial, como fabricação de produtos, montagem de equipamentos, entre outros.

Serviços Automotivos: Além do centro de controle técnico automóvel, a área pode ser propícia para oficinas mecânicas, serviços de reparação automotiva, lavagens de carro e outros serviços relacionados ao setor automotivo.

Tecnologia e Inovação: Considerando o ambiente empresarial em constante evolução, a área pode atrair empresas de tecnologia, startups, centros de pesquisa e desenvolvimento, e incubadoras de negócios, promovendo a inovação e o crescimento econômico.

Distribuição e armazenamento refrigerado: Dependendo das necessidades do negócio, o armazém pode ser adaptado para oferecer espaço refrigerado para armazenamen
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Milheirós

Opções do anúncio