Empreendimento Senhora Do Porto Residences Bloco B

Empreendimento Senhora Do Porto Residences Bloco B

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizado em Ramalde, o empreendimento Senhora do Porto Residence, é um projeto arquitetónico composto por apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 , com materiais de excelente qualidade e detalhes de desenho modernos.

Os apartamentos com áreas entre os 61 e os 283m2, usufruem de áreas amplas e bem distribuídas e acabamentos de qualidade superior: pavimentos laminados, revestimentos cerâmicos, carpintarias lacadas, tetos falsos e o sistema de climatização, que proporcionam o máximo de conforto e sofisticação. A cozinha apresenta-se equipada com eletrodomésticos Bosch e as loiças sanitárias suspensas. Beneficiam ainda de lugar de garagem e arrecadação.

O condomínio privilegia a ligação ao exterior, através das varandas e logradouros privativos e nas áreas comuns dispõe de uma área ajardinada, zona de lazer e eventos, parque infantil, campo de jogos e posto de carregamento para carros elétricos. Aproveite a oportunidade e viva com qualidade.

Este imóvel encontra-se dispensado da obrigação da apresentação de certificado energético prevista no n.º 2 do art.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clien
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Porto - Ramalde

Opções do anúncio