Moradia T2+Mezanino Com Varanda - Foz Do Douro

Moradia T2+Mezanino Com Varanda - Foz Do Douro

Identificação do imóvel: ZMPT555171

DESCRIÇÃO GERAL

Este imóvel localiza-se na Rua do Outeiro, pertencente à união de freguesias de Lordelo de Ouro e Massarelos, Concelho do Porto. Trata-se de um Prédio em Propriedade Total sem Andares nem Divisões de Utilização Independente. Falamos de uma Moradia Unifamiliar de 3 Pisos e de Tipologia T3, de construção recente.

A moradia foi desenhada com o objetivo de todo o espaço ser aproveitado ao máximo, foi criado um mezanino no espaço onde se situava o sótão, tornando assim uma área de lazer e convívio com acesso a um terraço, aproveitando assim a luz natural.

Na construção desta moradia houve a preocupação na escolha dos materiais aplicados e usados, todos selecionados a pensar no conforto e funcionalidade do espaço.

Como se pode verificar pelas fotografias, trata-se de uma Moradia inserida numa das freguesias mais históricas da cidade do Porto, que prima não só pela localização, a 100mts do Rio Douro como também pelas deslumbrantes vistas sobre o Rio.

DISTRIBUIÇÃO DO ESPAÇO:

- Piso-1 - Suite:

> - A acesso a este espaço faz-se pela escada que se encontra no Hall de entrada, aqui vamos encontrar uma Casa Banho com cerca de 8m2, um Closet e um Quarto com Varanda.

- Rés-do-Chão:

> - Aqui encontramos o Hall de Entrada, com escada de acesso ao 1º piso e ao piso -1. Segue-se de imediato para uma Cozinha em Open Space, dando lugar a uma Sala de Jantar; Aqui encontramos também uma Lavandaria e uma Casa de Banho Social.
>
> - Na Cozinha foi usado e aplicado termolaminado em cinza, com tampo em celestone. Em frente à cozinha encontramos um balcão em ilha todo feito em mármore 'Estremoz', com espaço para 4...
#ref:ZMPT555171
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio