Moradia T5 236m2

Moradia T5 236m2

Esta é uma descrição de uma moradia isolada de 5 suites em Lavra, a apenas 1,6 km da praia. A propriedade oferece total privacidade e conforto, e está dividida em três pisos: cave, rés-do-chão e primeiro andar.

No rés-do-chão, há garagem fechada para 4 carros,salão de jogos,bar,lareira e casa de banho completa.No primeiro andar,o térreo,possui 4 divisões, incluindo 2 quartos,2 casas de banho completa, escritório,sala de jantar,sala de estar,casa de banho de apoio,cozinha, corredor, dispensa, uma marquise e um logradouro. O segundo andar possui 3 suítes,sendo uma delas com um magnifico terraço com vistas para a piscina e mar.

A área de lazer, incluída no terreno de 2500m2, possui uma piscina generosa, uma casa de banho de apoio, uma cozinha completa com forno à lenha e uma churrasqueira.

Esta moradia oferece total tranquilidade, conforto e privacidade, ao mesmo tempo que está próxima da praia e de todos os tipos de serviços e comércio. Não perca a oportunidade de agendar uma visita. Para mais informações, entre em contato comigo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio