Prédio De 5 Pisos De Habitação Com Jardim Na...

Prédio De 5 Pisos De Habitação Com Jardim Na...

Identificação do imóvel: ZMPT562748

Encante-se com este magnífico imóvel centenário localizado na privilegiada Rua da Boavista, no coração da cidade do Porto.

Com uma história rica e uma localização invejável, esta propriedade foi integralmente remodelada em 2006, preservando cuidadosamente a sua traça e os elementos originais sempre que possível.

Com uma área útil de cerca de 700 metros quadrados, esta casa oferece um espaço generoso e imponente.

Ao entrar, será recebido por uma atmosfera de elegância e charme, com detalhes arquitetónicos que remetem ao passado.

Os tetos ornamentados, os azulejos tradicionais e as janelas e portas de madeira emolduradas são apenas alguns dos elementos que preservam a essência histórica desta propriedade.

A propriedade também oferece um jardim privativo de aproximadamente 225 metros quadrados, proporcionando um oásis de tranquilidade no meio da cidade.

Este espaço ao ar livre é perfeito para desfrutar de momentos de lazer, relaxar ou até mesmo receber convidados numa atmosfera encantadora.

Além do encanto histórico, a casa também foi cuidadosamente atualizada para atender às necessidades modernas.

Completamente remodelada em 2006, a propriedade apresenta acabamentos contemporâneos, sistemas elétricos renovados, canalizações substituídas, telhado novo, com estrutura revista e reforçada, rufos novos, bem como infraestrutura atualizada de aquecimento de águas sanitárias através de 2 painéis solares e um termoacumulador de 300 litros para proporcionar conforto e conveniência. Tem ainda pré-instalação de aquecimento central em todas as divisões e alarme.

A localização é outro destaque desta propriedade.

Situada na...
#ref:ZMPT562748
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio