Vila Nova De Gaia-Vilar De Andorinho-Moradia T4-Co

Vila Nova De Gaia-Vilar De Andorinho-Moradia T4-Co

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta espetacular moradia T4, totalmente remodelada, está agora disponível para transformar os seus sonhos em realidade. Localizada em Vilar de Andorinho, a propriedade oferece uma fusão perfeita entre modernidade e tranquilidade.

Com uma área total de 310m2, esta casa surpreende com seus 537m2 de terreno, proporcionando um generoso espaço exterior. A moradia, com uma área de implantação de 126m2 e uma área bruta privativa de 184m2, destaca-se pelo seu design cuidadoso e acabamentos de alta qualidade.

A remodelação abrangeu não apenas a estética, mas também as infraestruturas essenciais, incluindo canalizações e eletricidade, assegurando uma vida confortável e sem preocupações. Além disso, o revestimento exterior em capoto não só reforça a eficiência energética, mas também confere um visual contemporâneo e elegante.

A localização desta moradia é verdadeiramente privilegiada. Situada numa zona tranquila, desfruta do melhor de dois mundos: a serenidade do ambiente e a proximidade a todas as comodidades. A poucos passos, encontra-se o Hospital Central, estações de metro, diversos transportes públicos, hipermercados, farmácias, escolas e liceus.

A acessibilidade é outra mais-valia, com fácil ligação às autoestradas A44, A29 e A1, facilitando deslocações rápidas e convenientes.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma moradia que oferece conforto, modernidade e uma localização central ímpar. Agende já a sua visita e descubra a casa dos seus sonhos em Vilar de Andorinho!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O suces
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Vilar de Andorinho

Opções do anúncio