Moradia /Prédio 4 Pisos Com Licença Al À Praça...

Moradia /Prédio 4 Pisos Com Licença Al À Praça...

Identificação do imóvel: ZMPT563974

DESCRIÇÃO GERAL:

- Trata-se de um prédio, com elevador e jardim com uma área de terreno de 265 m2, sendo a sua área de implantação de 183m2, ocupa uma área privativa de 590m2 e ainda uma área dependente de 80m2

- Falamos de um prédio, com rendimento atual mensal de 5,300 ? podendo ser melhorado constituído por 4 pisos, com 6 estúdios, havendo possibilidade de se tornar em 8 estúdios, podendo aumentar a rentabilidade do prédio.

- Este prédio tem a particularidade e a mais valia dado ao facto de estar licenciado para Alojamento Local e estar preparado e montado para quem visitar a cidade do Porto, dada a sua proximidade à baixa do Porto. Está estrategicamente localizado para que possa proporcionar aos seus residentes fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade do Porto, uma combinação perfeita em termos de conveniência no estilo de vida e facilidade em explorar a cidade a pé, ou através das linhas de transportes públicos tão próximas.

- Trata-se de um prédio, com elevador e jardim com uma área de terreno de 265 m2, sendo a sua área de implantação de 183m2, ocupa uma área privativa de 590m2 e ainda uma área dependente de 80
- m2.

- Situa-se na Rua Cunha Espinheira, uma rua perpendicular à Av. Fernão Magalhães, bem no coração da zona das Antas, a 300mts da Praça Dr. Francisco Sá Carneiro (Praça Velasquez), umas das praças mais emblemáticas da cidade do Porto, nomeadamente da Zona das Antas.

Falamos de um prédio, constituído por 4pisos, com 6 estúdios, havendo possibilidade de se tornar em 8 estúdios, podendo aumentar a rentabilidade do prédio.

- Este prédio tem a particularidade e a mais valia dado ao...
#ref:ZMPT563974
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio