Prédio Reabilitado 3 Divisões Independentes +...

Prédio Reabilitado 3 Divisões Independentes +...

Identificação do imóvel: ZMPT562688

Prédio com três tres divisões independentes (apartamentos reabilitados + loja) na Ribeira do Porto na Rua de Miragaia em frente à Alfândega do Porto

Edifício icónico reabilitado na Ribeira do Porto na Rua de Miragaia, no coração da cidade, este prédio em propriedade total oferece uma oportunidade excecional e única tanto para investidores como para residentes, onde a acessibilidade e a conveniência se encontram nestes tres apartamentos fantásticos e de charme.

Com uma loja no rés do chão, perfeita para comércio e serviços ou apoio técnico por exemplo na exploração de AL, e três estúdios versáteis, ideal para alojamento local ou arrendamento tradicional.

Potencial investimento para rendimento de arrendamento atrativo e uma valorização a longo prazo, onde pode desfrutar da localização privilegiada na ribeira do Porto, proporcionando vistas magníficas da Alfândega do Porto e uma conexão direta com o charme histórico da região.

Uma fusão ideal entre modernidade e tradição no coração da freguesia de Miragaia.

A sua localização privilegiada garante aos residentes um acesso fácil a uma série de comodidades, incluindo restaurantes, cafés, centros comerciais, marcos culturais e transportes públicos.

A disposição arquitetónica eleva o máximo a luz natural, produzindo um ambiente luminoso e bastante acolhedor.

Será sem duvida um investimento lucrativo, este edifício icônico com os seus três estúdios fantásticos, oferece uma oportunidade excelente de experimentar a vida contagiosa e alegre da Ribeira do Porto.

Há a possibilidade obter licença para exploração de alojamento local sendo prédio em propriedade total (esta...
#ref:ZMPT562688
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio