Terreno 1,550m2

Terreno 1,550m2

Você está procurando um terreno para construir o seu sonho ou investir em um projeto lucrativo? Não procure mais! Temos o terreno perfeito para você.
Localizado estrategicamente na encantadora Póvoa de Varzim, este terreno de 1550m² oferece uma oportunidade única para construção. Com uma moradia em ruinas inserido no terreno. A sua proximidade com a A28, a apenas 5 minutos de distância, garante fácil acesso a outras áreas da região, tornando-o ideal tanto para residência quanto para projetos comerciais.
Além disso, a sua localização privilegiada coloca você a apenas 2 minutos de distância de uma variedade de serviços e comércios locais, proporcionando conveniência e praticidade no seu dia a dia. A Rotunda dos Meninos, a apenas 1 minuto de distância, oferece uma referência icônica e facilita ainda mais o acesso ao terreno.
Com tanto potencial e comodidades nas proximidades, este terreno é uma verdadeira joia para investidores e construtores. Não perca esta oportunidade de fazer parte do desenvolvimento desta próspera comunidade.

Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para ver pessoalmente este incrível terreno. Não deixe escapar esta oportunidade única!
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio