Terreno 710m2

Terreno 710m2

Terreno urbano, localizado em Tougues, com uma área total de 710m2 e uma frente generosa de 28 metros, ideal para a construção de uma moradia individual. A sua localização estratégica, apenas a 5 minutos da A28 e do centro de Vila do Conde, acrescenta valor a esta propriedade.

Características Principais:

Área Ideal para Construção: Com uma área total de 710m2, este terreno oferece espaço suficiente para a construção de uma moradia individual, proporcionando liberdade para criar o lar dos seus sonhos.

Frente Generosa: Com 28 metros de frente, o terreno oferece uma vasta área para desenvolver uma moradia com um design arquitetônico amplo e convidativo.

Localização Estratégica: Situado em Tougues, este terreno beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso à autoestrada A28, proporcionando uma ligação rápida e conveniente a várias cidades próximas, incluindo Vila do Conde.

Potencial de Valorização: A crescente procura por habitação nesta região, aliada à escassez de terrenos disponíveis para construção, aumenta o potencial de valorização deste investimento a longo prazo.

Proximidade a Comodidades: Apesar da sua localização tranquila, o terreno está apenas a uma curta distância do centro de Vila do Conde, onde se encontram uma variedade de serviços, comércios, escolas e outras comodidades.

Construa o Seu Sonho em Tougues:

Este terreno oferece uma oportunidade única para construir a casa que sempre desejou, numa localização privilegiada com acesso conveniente a todas as comodidades. Seja para investimento ou para habitação própria, este terreno é o ponto de partida perfeito para o seu próximo projeto imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila do Conde - Retorta e Tougues

Opções do anúncio