DVD "Elizabethtown" com Orlando Bloom

DVD "Elizabethtown" com Orlando Bloom

Para venda Filme em DVD "Elizabethtown" com Orlando Bloom

Elizabethtown é um filme Norte Americano de 2005 do género comédia, drama e romance, realizado por Cameron Crowe e protagonizado por Orlando Bloom e Kirsten Dunst.

Sinopse:

O Amor é Uma Viagem.

Cameron Crowe, já galardoado com um Óscar, apresenta esta potente mistura de "comédia romântica com um toque de rock 'n' roll."
Orlando Bloom é a estrela desta sentida história de homenagem à vida, no papel de Drew Baylor, um designer bem sucedido cuja vida sofre uma alteração dramática num dia fatídico.
Quando se dirige para Elizabethtown para visitar a família, Drew conhece Claire (Kirsten Dunst). Ela é linda, tem uma imparável natureza positiva e decide que vai ser a guia de Drew na sua viagem de regresso a casa e que, durante o percurso, vai ensinar-lhe o significado da vida e do amor.

Por vezes, um filme consegue transportar-nos para um local onde os sentimentos, o humor, boa música e uma história inesquecível se encontram... Bem-vindos a "Elizabethtown".


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio