Apartamento T3 Em Condomínio Privado Na Cidade...

Apartamento T3 Em Condomínio Privado Na Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este Apartamento de tipologia T3 é constituído por hall de entrada que do acesso a todas divisões, sala ampla com recuperador de calor e varanda, cozinha de grandes e boas dimensões totalmente equipada e acesso a outra varanda, dois quartos, suite com roupeiro casa de banho com base de duche e varanda, casa de banho social equipada para pessoas de mobilidade reduzida. Ainda dispõe de despensa e closet de boas dimensões.

Excelente exposição solar, o Apartamento está equipado com ar condicionado, gás natural, som ambiente e acesso de mobilidade reduzida.

Arrecadação no sótão, garagem box e parqueamento 3 viaturas.
Condomínio Privado , com elevador jardim e parque infantil, localizado numa zona privilegiada da Cidade junto ao Parque do Bonito, superfícies comercias e acessos à A23.

O Entroncamento é um dos concelhos mais pequenos do país com apenas 13km2 de extensão, sendo composto por duas freguesias.
Tornou-se numa das cidades mais desenvolvidas de Portugal, devido ao cruzamento das duas linhas ferroviárias mais importantes do país. A linha do Norte e linha da Beira.

Nos anos 50 um comerciante local colocou na montra do seu estabelecimento uma abóbora gigante com cerca de 50kg, e posteriormente outros frutos e vegetais com tamanhos 'fenomenais', originando assim a denominação de terra dos fenómenos.
Hoje em dia as principais atividades económicas do entroncamento são comércio, serviços e construção civil.

A nível cultural são organizadas diversas feiras tais como a feira semanal, a Feira de Abril, as Festas de São João e da cidade, e o Festival de Verão. Durante o mês de Setembro é organizado o Street Food e o Festival a...
#ref:ST92417
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio