Apartamento A Estrear Na Zona Histórica Da...

Apartamento A Estrear Na Zona Histórica Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento totalmente reformulado e renovado numa das principais artérias da zona mais bela da cidade de Tomar, envolvido pela riqueza própria patrimonial que se encontra presente em cada canto deste local.

Este Apartamento permite que aceda a todo tipo de valências e comércio tradicional, sem necessidade de utilização de automóvel.
Este imóvel de construção típica, foi alvo de remodelação total, recorrendo aos mais nobres materiais, privilegiando o sentido prático e moderno, ideal nos tempos que vivemos, numa perspetiva minimalista e contemporânea e é composto de seguinte forma.

Sala em open-space com espaço de cozinha com cerca de 30m2 e acesso a um espaço de marquises com superfície envidraçada, conferindo desta forma bastante luz natural e amplitude, um pequeno hall de entrada com roupeiro, e dois quartos, um deles com roupeiro.
Ainda na sala temos o acesso ao piso de sótão, com um quarto e wc e aproveitamento de espaço ao longo do mesmo para arrecadação, podendo ser considerado uma suite.

Este Apartamento é dotado ainda de pré-instalação de ar condicionado, e situa se em edifício intervencionado ao nível da cobertura.
Venha conhecer todas as vantagens de viver nesta zona da cidade e poder usufruir do conforto e praticabilidade daquela que poderá vir a ser a sua nova casa.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

ST93736
#ref:ST93736
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio