Apartamento Bem Localizado A Escassos 100 Metro...

Apartamento Bem Localizado A Escassos 100 Metro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente T4 convertido em T3 localizado na cidade de Tomar, em muito bom estado, junto à estação ferroviária e à zona histórica da cidade.

Este Apartamento localiza-se no segundo piso de um edifício habitacional, numa zona com facilidade de estacionamento, e todo o tipo de comércio na zona envolvente.

Este imóvel caracteriza-se pela sua agradável área útil, estado de conservação e uma fantástica luz natural graças a sua excelente orientação solar.
O apartamento conta com algumas melhorias já efetuadas, entre elas destacamos a cozinha já remodelada, soalho flutuante e substituição das portas interiores para portas mais modernas e robustas.

Composto por uma sala com cerca de 30m2, três quartos de áreas amplas um deles com closet, uma cozinha funcional e semi equipada com placa, forno, exaustor, esquentador e marquise

Está Zona é servida ainda por gás natural, e fibra ótica.

O imóvel é ideal para quem pretende um Apartamento acolhedor, bem localizado e principalmente para quem quer fazer o seu dia a dia sem necessitar de locomoção automóvel, uma vez que se encontra junto a zona histórica, todo tipo de transportes públicos e comércio em geral.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

ST93723
#ref:ST93723
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio