Casa Da Harmonia - Moradia T3 Com Jardim E Terreno

Casa Da Harmonia - Moradia T3 Com Jardim E Terreno

Casa da Harmonia - Moradia T3 com jardim e terreno

Bem-vindo à Casa da Harmonia e da Serenidade em Santa Cita, um refúgio encantador que combina o conforto moderno com o charme rústico da Asseiceira, Tomar.

Situada no coração desta pitoresca vila, esta moradia geminada oferece uma experiência da vida verdadeiramente única, onde a tranquilidade rural se encontra com a conveniência da vida contemporânea.

Ao entrar nesta casa, será imediatamente cativado pela sua atmosfera acolhedora e pela atenção aos detalhes. A espaçosa sala de estar, adornada por uma lareira acolhedora e janelas amplas, convida-o a relaxar e desfrutar de momentos preciosos com a família e os amigos, enquanto aprecia a vista para o jardim exuberante. A cozinha adjacente, equipada com todas as comodidades modernas, é o local ideal para preparar deliciosas refeições.

Com 3 quartos, e uma casa de banho completa com duche, esta casa oferece o espaço e conforto necessários para toda a família. Cada canto desta moradia foi cuidadosamente projetado para proporcionar um ambiente acolhedor e relaxante, onde os moradores podem descontrair e recarregar energias após um dia agitado.

Esta propriedade oferece o cenário perfeito para desfrutar do clima ameno e do estilo de vida ao ar livre, com um terreno espaçoso de 1140m² e um jardim exuberante com alpendre para aproveitar os dias mais solarengos.

Seja a relaxar sob o sol dourado, a saborear um churrasco com os amigos ou simplesmente a contemplar as estrelas num céu noturno, a Casa da Harmonia é o lugar onde os sonhos se tornam realidade.

Além das comodidades da própria casa, que sofreu algumas renovações recentemente, os residentes de Santa...
#ref:01162-24
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Tomar - Asseiceira

Opções do anúncio