Casa de aldeia T3 em Santarém de 120,00 m²

Casa de aldeia T3 em Santarém de 120,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia na Lamarosa

Procura um lar encantador a escassos 15min de Santarém, onde o conforto, o espaço e a sustentabilidade se encontram? Apresento-lhe esta maravilhosa moradia com todas as características que procura!

3 Quartos: para acomodar sua família com conforto e privacidade;
- 1 quarto de 14m2 com amplo armário embutido;
-1 quarto com 9m2 e janela para a rua;
-1 quarto com 7m2 com janela para o pátio.

Pátio Externo: Um espaço perfeito para desfrutar do ar livre, seja relaxando ao sol, fazendo um churrasco com amigos ou criando um jardim repleto de flores e plantas, também é possível entrada de 1 viatura.

Área Total de 190m²: Um terreno para aproveitar e utilizar conforme suas necessidades.

Área Coberta de 120m²: Ambientes bem distribuídos, proporcionando uma circulação fluída e funcional priorizando a privacidade de cada um.

2 casas de banho com duche : Comodidade para toda a família e visitantes.

Painéis Solares: Pensando no meio ambiente e em economia, a moradia conta com 2 painéis solares para gerar energia limpa e sustentável que produzem 500w mais do que suficiente para os eletrodomésticos de uma moradia desta dimensão.

Lareira na Cozinha: Perfeita para aquecer os dias mais frios e criar um ambiente acolhedor para reunir a família.

Salamandra na Sala de Estar: Além da lareira na cozinha, uma salamandra na sala de estar proporciona ainda mais aconchego para as noites agradáveis em família.

Localizada na Lamarosa, uma aldeia tranquila e de fácil acesso, esta moradia oferece o melhor em termos de conforto e bem-estar para si e sua família.

Não perca a oportunidade de viver num ambiente harmonioso e acolhedor. Entre em contato comigo agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta encantadora moradia!
Venha fazer desta moradia o seu novo lar!
O meu nome é Sandra MARCELINO e sou consultora imobiliária independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Santarém, área que conheço muito bem e na qual me sint
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Santarém - Abitureiras

Opções do anúncio