Casa de aldeia T3 em Santarém de 238,00 m²

Casa de aldeia T3 em Santarém de 238,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 com Piscina localizada em Teira, aldeia situada a 10 minutos da cidade de Rio Maior, a moradia é independente e situa-se numa zona tranquila da aldeia com pouco movimento.
A Moradia conta com dois pisos, no piso superior tem Três quartos e Uma casa de banho e um belíssimo terraço com vista desafogada, no piso inferior tem sala e cozinha em open-space (Cozinha equipada com Placa de indução, Exaustor, Forno, Micro-ondas ) e uma casa de banho.
A Moradia está equipada de materiais de isolamento e aquecimento com Pré-instalação de Ar Condicionado (quartos e sala),Recuperador de calor 8Kw ,Termoacumulador com bomba de calor Hybrid wifi 100L e Isolamento Sistema ETICS (capoto 6cm).
A Moradia tem garagem independente com uma casa de banho de apoio à piscina (6 mx3m) e churrasqueira, Portão de acesso à garagem e elétrico (com comando) e o Portão de acesso à propriedade também e elétrico (com comando).
A Moradia está inserida num terreno de 615m2 com 238m2 de área bruta e 124m2 de área privativa e foi construída em 2023.
A 10 minutos de Rio Maior é uma cidade portuguesa do distrito de Santarém, com 82,94 km² de área e com cerca de 12 000 habitantes. Com 272,76 km² de área total e subdividido em 10 freguesias, é limitado a norte pelo município de Porto de Mós, a nordeste e a sul pelo de Santarém, a sul pelo da Azambuja, a oeste pelo do Cadaval e pelo das Caldas da Rainha e a noroeste por Alcobaça.
Rio Maior possui excelentes infraestruturas urbanas e desportivas para a sua população. Intitula-se a cidade do Desporto, porque apostou forte nas instalações desportivas, possuindo um bem equipado parque desportivo, do qual faz parte o moderno Centro de Estágios e a Piscina Olímpica. Tem também uma Universidade de Desporto (ESDRM). Com óptimos acessos fica a 30 minutos das Caldas da Rainha ( cidade de artes, com vasto património artístico e cultural), 30 minutos da costa Oeste, mais conhecida por costa de prata onde pode optar por várias praias e 55 minutos de Li
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Rio Maior - Alcobertas

Opções do anúncio