Casa T2 em Santarém de 44,00 m²

Casa T2 em Santarém de 44,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de habitação T2, com terreno em Tomar


Descubra esta incrível oportunidade de investimento!

Esta casa de habitação para recuperar, localizada a poucos metros da cidade, oferece o espaço e o potencial que você procura. Com um terreno amplo de 1085m², esta propriedade é ideal para quem procura um refúgio tranquilo, com a conveniência de ter todo o tipo de comércio e serviços nas proximidades.

O rés do chão da casa possui cinco divisões, oferecendo espaço versátil que pode ser adaptado às suas necessidades e preferências. Seja para transformar em um lar acolhedor ou para investir em um projeto de reabilitação, esta casa é uma tela em branco esperando pela sua visão.

Além disso, a localização tranquila torna este local perfeito para desfrutar da paz e serenidade da vida no campo, enquanto ainda desfruta de fácil acesso a todas as comodidades da cidade.

A zona é muito tranquila, com outras moradias e natureza na sua envolvência, junto a todo o tipo de comércio e serviços e de forma fácil e rápida acede às autoestradas.

Encontra o Aeroporto de Lisboa a 1h20 e nos arredores pode disfrutar de várias praias fluviais do Rio Zêzere, Barragem do Castelo de Bode, Praia da Nazaré, Santuário de Fátima, entre outros destinos fantásticos para conhecer e visitar.

Sobre a cidade e antiga sede da Ordem dos Templários, apresenta um grande encanto pela sua riqueza artística e cultural, com diversos monumentos históricos, dos quais se destacam o Convento de Cristo, declarado Património Mundial.

Não perca esta oportunidade, entre em contato hoje mesmo para saber mais e agendar uma visita!



Quem somos? A IAD é uma IMOBILIÁRIA INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA.

Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.
- O nosso objetivo é ajuda
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Tomar - São Pedro de Tomar

Opções do anúncio