Casa / Villa T7 em Santarém de 552,00 m²

Casa / Villa T7 em Santarém de 552,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno 22.000m2 | Área Bruta Privativa 552m2 | Piscina | Arrecadação| Estacionamento para 4 carros

Uma casa de sonho, de arquitectura moderna e com uma identidade única, que reflecte a influência dos locais por onde os seus proprietários viajaram tendo trazido consigo de locais tão longínquos como Bali ou África do Sul, muitas peças que integraram na decoração da casa e que lhe conferem uma personalidade única.
Inserida num contexto de arvoredo e natureza o nosso imaginário viaja até ao Brasil natal da proprietária, através desta casa que é um mar de luz com 56 janelas !
E este paraíso fica apenas a 45 minutos de Lisboa.

A Casa Principal
Sala | Sala de Jantar | Cozinha | 5 Suites | 1 Lavabo Social

O acesso à propriedade faz-se através de um portão eléctrico em madeira por uma estrada empedrada até à entrada principal uma porta imponente trazida da África do Sul que se abre para uma grande sala, onde domina uma lareira giratória 360º da famosa marca Focus com o modelo icónico Gyrofocus, e que se divide na zona de estar e zona de sala de jantar.
O piso da entrada é em xisto e a restante sala em pedra.
A sala é um mar de luz e espaço graças às suas grandes janelas que dão acesso a vários terraços interligados e ao tecto alto, com uma mezzanine.
A sala de jantar dá acesso à cozinha através de uma estrutura em madeira trazida da Indonésia. Esta cozinha tem acesso directo ao terraço.
No piso de baixo encontram-se ainda 4 suites, todas elas com armários, sendo uma delas de serviço, uma lavandaria e ainda um lavabo social.
No corredor de acesso aos quartos foram criados armários adicionais profundos e muito altos para arrumação.
Na zona privada o chão é em madeira para maior conforto.
A partir da sala acede-se à mezzanine, através de umas escadas com iluminação embutida, no piso superior onde se chega a um espaço amplo que pode ser usado como escritório, zona de estar ou brincar.
É neste piso que se encontra a master suite, uma divisão com acesso a um terraço
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Benavente - Santo Estêvão

Opções do anúncio