Moradia Em Ruínas A Pouca Distância Da Praia...

Moradia Em Ruínas A Pouca Distância Da Praia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia em ruínas com cerca de 110m2 de implantação e inserida em terreno acidentado com cerca de 3320m2 a menos de 10 minutos da Aldeia do Mato e a 7 minutos da praia de Bioucas.
Esta moradia é uma construção em pedra, que se encontra já em estado de ruínas, e era composta por 2 quartos, sala, cozinha e casa de banho, com anexos.
O terreno onde se encontra inserida, trata-se de um terreno acidentado em socalcos, dividido por uma pequena ribeira que desagua no rio Zêzere, e que confina em ambos os lados com estradas alcatroadas com videiras, árvores de fruto, oliveiras e mato.
Pode aqui construir a sua casa de férias ou a sua casa para mudar de estilo de vida.
A cidade de Abrantes deve a sua existência à necessidade de durante o século XII, criar na região uma base militar para defender as terras conquistadas, e foi assim que em 1179 lhe foi concedido foral por D. Afonso Henriques.
Com o passar do tempo Abrantes foi ganhando cada vez mais importância tanto na segurança territorial como na vida económica do nosso jovem país. Devido a ser banhada pelo Rio Tejo, tornou-se muito rapidamente um importante entreposto de comércio entre o Alentejo e Lisboa.

E foi assim que no de 1641 foi considerada vila. No entanto no ano de 1807, a vida de Abrantes sofre uma reviravolta e é tomada pelas tropas francesas do General Junot, tornado mais tarde Duque de Abrantes por Napoleão.
A 14 de junho de 1916 Abrantes é elevada a cidade, e a partir desta data, a cidade tem crescido substancialmente e evoluído cultural e economicamente.

Hoje em dia o concelho de Abrantes é constituído por 13 freguesias, por onde se distribuem diversas empresas,...
#ref:ST92866
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Abrantes - Aldeia do Mato e Souto
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio