Moradia Isolada Em Ruínas Para Reconstruir...

Moradia Isolada Em Ruínas Para Reconstruir...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizada no concelho de Ferreira do Zêzere e a cerca de 5 minutos do acesso à variante para Ferreira do Zêzere e Tomar, esta propriedade é ideal para quem pretende viver isolada, e no meio da natureza.

A Moradia com cerca de 54 m2 encontra-se em ruínas, tem anexos também eles em ruínas que se encontram em fase de legalização perfazendo um total de cerca de 100m2 que podem ser reconstruídos e convertidos na sua moradia de sonho.
Terreno rústico com cerca de 2940m2 com algumas oliveiras e árvores autóctones da região.

O concelho de Ferreira do Zêzere trata-se de um pequeno concelho localizado no extremo nordeste do distrito de Santarém, com uma beleza natural incomparável.
Teve a sua origem na doação da Herdade de Vale de Orjais a Pedro Ferreiro pelos seus serviços prestados na luta contra os mouros, posteriormente a mesma passou para as mãos dos Templários e seguidamente para a Ordem de Cristo. Por volta de 1531 o Rei D. João III, decreta Ferreira do Zêzere vila., Mas é em 1836 com a reforma administrativa que o concelho foi delimitado e dividido em 7 freguesias.
O que faz de Ferreira do Zêzere um ótimo concelho para viver ou investir numa casa de férias?

Acima de tudo são as suas belas paisagens onde o verde das árvores e vegetação contrasta com o azul das águas do Rio Zêzere, onde pode praticar diversos desportos aquáticos, nomeadamente ter aulas de Wakeboard, descer o rio em canoa ou barco, disfrutar das suas diversas praias fluviais.
Os seus lugarejos pouco explorados e serenos, onde se pode usufruir de paz e tranquilidade, a sua proximidade a auto estradas de acesso às principais cidades nacionais.

Uma vasta...
#ref:ST89553
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 315 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Igreja Nova do Sobral
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio