Lote De Terreno Com 550 M2, Localizado Em Tancos.

Lote De Terreno Com 550 M2, Localizado Em Tancos.

Terreno urbano com 550 m2 situado em Tancos, uma freguesia portuguesa do município de Vila Nova da Barquinha , localizada junto ao rio Tejo e que possui grande beleza paisagística com um traçado urbanístico que emoldura o rio e nele se projeta.

Se pretende um local para construir a sua casa de sonho ou investir em alojamento local , esta é uma oportunidade que não pode deixar escapar.

Para além da formusura do seu enquadramento natural, Tancos possui um riquíssimo património arquitetónico. É terra de devoção testemunhada pelas várias construções religiosas, tal como a sua Igreja Matriz que se impõe à vila. `
No seu adro pode-se vislumbrar a paisagem magnifica do rio e do seu guardião, o famoso Castelo de Almourol.

Na zona ribeirinha, estão presentes os portais e as janelas dos velhos muros que nos fazem recordar a azafama de noutras épocas.
No cais, as áreas relvadas e arborizadas, que envolvem a margem do rio são propicias ao lazer.

A planta e moradia publicitadas são meramente ilustrativas do que poderá ser construído no local, sendo as áreas ajustadas ao terreno.

Contacte-nos para mais informações e marque já a sua visita.
Sabemos que comprar ou vender um imóvel é sempre uma decisão importante e por isso, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e seguro possível.

Queremos que a sua única preocupação seja apenas a de desfrutar do seu novo lar.

Estaremos ao seu lado em cada etapa e connosco, pode tratar de todo o processo, do início ao fim. Proporcionamos um serviço completo e personalizado, com soluções abrangentes para todas as suas necessidades no mercado imobiliário.

Quer remodelar ou construir a sua casa sonho? Ajudamos a...
#ref:01045-23
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Vila Nova da Barquinha - Tancos

Opções do anúncio