Terreno com projeto próximo da cidade de Tomar no

Terreno com projeto próximo da cidade de Tomar no

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com projeto próximo da cidade de Tomar no Centro de Portugal
Lote de terreno com a área de 771m2 está localizado em uma das encostas da cidade de Tomar numa zona calma e de referência para habitar.
Tem projeto para construir uma moradia unifamiliar com 250m2 em 2 pisos, composta por:
No rés do chão tem uma sala e cozinha em espaço aberto com 35m2, junto da sala de jantar tem um espaço aberto com churrasqueira e zona de refeições com cerca de 20m2, tem uma casa de banho completa e um quarto em suite com closet. Este piso tem cerca de 125m2 de área útil.
No 1º andar temos 2 quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho comum, também temos outro quarto em suite com closet e uma zona de estar, todos estes quartos dão acesso a uma varanda virada a Sudeste onde pode descansar e relaxar ao sol. Este piso tem cerca de 110m2 de área útil.
O Lote com 771m2 é o ideal para poder fazer um jardim, colocar uma piscina e ter a sua casa de sonho a cerca de 3 minutos da cidade de Tomar
Está localizado em uma zona residencial onde tem boas acessibilidades e com cafés, restaurantes e algum comércio onde pode ir a pé.
O acesso à auto estrada está a dois quilómetros de distância.
LOCALIZAÇÃO:
Está a 3 minutos da cidade histórica de Tomar com o histórico Convento do Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e está classificado como Património Mundial pela Unesco.
Para o lago da Barragem de "Castelo de Bode" é apenas cerca de 15 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos. O lago também é um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O acesso à auto estrada é de cerca de 2 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem.
A costa do mar é de cerca de quarenta minutos de carro, onde você tem belas praias, como a
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais

Opções do anúncio