Apartamento T2 em Setúbal de 92,00 m²

Apartamento T2 em Setúbal de 92,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Viva a Experiência de Morar no Coração Histórico de Setúbal!

**Imóvel com Afetação à Habitação - mas com possibilidade de ser um imóvel misto - ótima oportunidade para quem considerar para Alojamento Local **

** Novas Fotos em Breve**

Explore a magia de viver no centro histórico de Setúbal com este esplêndido apartamento totalmente remodelado, que combina o encanto do passado com as conveniências modernas. Com uma localização imbatível, a poucos passos da vibrante Praça du Bocage.

Características Exclusivas:

Dois Quartos Aconchegantes: Desfrute de dois quartos encantadores, cada um com janelas que enchem os espaços de luz natural e roupeiros novos embutidos para organizar com elegância os seus pertences.

Casa de Banho Sofisticada: Relaxe na casa de banho com iluminação indireta, onde as luzes suaves criam uma atmosfera relaxante. A janela e o espelho equipado com LED elevam a experiência a um novo nível de conforto.

Cozinha em Open Space: A cozinha em open space é um convite à criatividade culinária. Equipada e com armários embutidos, é o lugar perfeito para explorar suas habilidades gastronômicas.

Lavanderia Prática: A lavanderia conta com um termo acumulador, garantindo água quente quando você mais precisa, tornando o dia a dia mais prático e eficiente.

Quintal Charmoso: Desfrute de momentos ao ar livre no quintal preparado para instalar uma churrasqueira e pia. Com vista para o pátio interno do condomínio, é um refúgio de tranquilidade no centro da cidade.

Eficiência Energética: Todas as portas e janelas são novas, com vidros duplos, proporcionando isolamento acústico e térmico, para que você desfrute do seu lar com conforto em todas as estações.

Condomínio em Evolução:
Recentemente organizado, o condomínio está empenhado em melhorias, com reuniões entre os moradores para definir prioridades. Isso garante um ambiente residencial dinâmico e em constante evolução.

Localização Privilegiada:
A poucos metros de restaurantes, bares, pastelarias e da Estaçã
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça

Opções do anúncio