Apartamento T3 100m2

Apartamento T3 100m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu novo lar neste incrível apartamento T3 de 100m² no Bairro do Liceu, São Julião, Setúbal, situado na avenida de Angola, com duas varandas que proporcionam vistas deslumbrantes, esta residência é um convite à tranquilidade e ao conforto, um dos melhores locais para se viver em Setúbal!

O design moderno e elegante do apartamento cria um ambiente acolhedor, enquanto os espaços amplos e luminosos oferecem flexibilidade para personalizar cada canto ao seu gosto. A cozinha ampla e luminosa é um convite à criatividade culinária, enquanto a sala de estar espaçosa é perfeita para momentos de convívio.

Os três luminosos e arejados quartos, oferecem o refúgio perfeito para descanso, cada uma com sua própria janela privativa. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes meticulosos refletem a atenção aos padrões mais elevados.

A localização privilegiada, próximo à Avenida Rodrigues Manito, proporciona conveniência e acesso fácil a serviços essenciais, escolas, parques e áreas de lazer.
Desfrute da vida urbana com a serenidade de um bairro residencial ,na avenida de Angola

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever o próximo capítulo da sua vida neste cenário encantador em São Julião, Setúbal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio