Casa T5 em Setúbal de 373,00 m²

Casa T5 em Setúbal de 373,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Sonhe na Verdizela: Um Refúgio de Luxo à Beira da Natureza
Descubra a Poesia da Vida nesta Moradia Excepcional
Mergulhe em um oásis de paz e sofisticação na Verdizela, onde a suntuosidade se encontra com a beleza natural. Esta moradia única, à venda, oferece um refúgio idílico para quem busca o melhor da vida.
Uma Sinfonia de Espaços
A luz natural banha o escritório no térreo, enquanto a cozinha, impecavelmente equipada, convida a momentos de convívio. A sala de estar, com lareira aconchegante, é um convite ao relaxamento, enquanto a área de refeições proporciona momentos de pura alegria. Um quarto em suíte completa este piso, oferecendo um retiro tranquilo no final do dia.
Um Hino à Tranquilidade
No andar superior, quatro quartos espaçosos e luminosos garantem o conforto de toda a família. Dois WC's elegantes complementam este andar. Uma sala de 30m², aquecida por uma lareira convidativa, abre para um terraço/varanda com vista para o crepúsculo.
Um Paraíso Exterior
Uma piscina convidativa, ladeada por churrasqueira e lava-loiça, é o cenário perfeito para momentos de lazer ao ar livre. A propriedade também oferece casa de banho, lavandaria, área técnica, espaço de arrumos e garagem para dois automóveis, além de estacionamento adicional.
Um Encanto Natural
Localizada perto da Herdade da Aroeira e Belverde, a apenas 800m da praia e a 25 km de Lisboa, esta moradia está rodeada por comércio, serviços e lazer. Campos de ténis, golfe (9 minutos do Aroeira Golf Club), hotel e trilhos pelos pinheiros da arriba local completam o cenário idílico.
Uma Oportunidade Única
Esta moradia é um convite irresistível para viver a vida em plenitude na Verdizela. Entre em contato e agende uma visita para conhecer este paraíso pessoal. Assista ao vídeo no link do anúncio, disponível para todos os agentes imobiliários licenciados pela AMI.
Descubra o seu Refúgio de Luxo na Verdizela!

CE: E
AMI 11220
Se procura vender a sua casa, posso ajudá-lo a estimar o seu valor de mercado, prepara-la
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Seixal - Corroios

Opções do anúncio