Casa de Campo T5 em Setúbal de 352,00 m²

Casa de Campo T5 em Setúbal de 352,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA DE CHARME ,T7 localizada n QUINTA DE MIRAVENTOS, Concelho de PALMELA
DESCRIÇÃO:
Cada divisão/ recanto desta Moradia, agora em fase final de remodelação total, tem um conceito especial e muito próprio: poesia, paixão, história, romance, felicidade ou emoção.!
Como se cada espaço esteja a ser trabalhado e reinventado por decoradores de renome, inspirados na grandiosidade estética desta Moradia, traduzindo uma paleta de cores e tonalidades únicas, inspirando sentimentos de bem-estar, conforto e harmonia! A Casa que se ergue, soberba, numa localização fabulosa, exibe uma arquitectura harmoniosa, muitíssimo bem integrada no conceito naturalista de toda a grandiosa natureza envolvente, apresentando áreas e volumetrias que privilegiam ricamente a Forma, a Estética e a Luz!

Esta Moradia magnífica, agora " renascida" e actualizada ao pormenor, com áreas amplas, muito generosas, está localizada em Palmela, na Quinta de Miraventos, e encontra-se em fase final de remodelação. Está implantada numa área total de terreno de 1.100m2, tendo o Imóvel uma área  útil de 352 m2 beneficiada por uma área total de implantação de 703 m2, repartidos entre Cave , Rés do Chão e Sotão.

De localização muito privilegiada e inquestionáveis facilidades de acesso, garante, à saída de Setúbal, e muito perto da cidade de Palmela, toda a privacidade,  beneficiando de vistas fabulosas sobre a Serra da Arrábida que espreita logo ali , soberba e idílica!
O Colégio St. Peter School encontra-se a apenas 5 minutos, o Colégio do Centeio a apenas 3 minutos e a Cidade de Lisboa , via autoestradas ( ponte 25 de Abril e/ou Ponte Vasco da Gama) , a apenas 20 minutos de distancia!

De salientar que , na parte frontal da Moradia, encontrará uma Varanda com vista para Troia, Rio Sado e Castelo de São Filipe.
Na parte traseira do Imóvel está projectado um soberbo Terraço com uma Piscina de água quente salgada ( de 5,5 metros por 2,25 metros) e com vista idílica, quer para a Serra, quer para o Castelo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Palmela - Palmela

Opções do anúncio