Moradia T1 67m2

Moradia T1 67m2

Bem-vindo ao seu novo lar, uma moradia isolada situada num amplo lote de terreno - 315m2 - SEM LICENÇA DE UTILIZAÇÃO. Um lugar privilegiado, onde pode viver tranquilamente em família, numa zona próxima das nossas maravilhosas praias do concelho de Almada, podendo usufruir do ambiente de férias durante todo o ano, onde irá desfrutar da natureza, do seu jardim e das condições perfeitas que agora terá, para ser um excelente anfitrião.

Vamos entrar?

NO PISO TÉRREO:

- Hall de entrada
- 1 Sala de estar
- 1 Cozinha
- 1 Quarto
- 1 WC

NO PISO SUPERIOR:

- 4 quartos
- 1 WC
- 1 Sala

EXTERIOR:

- 1 Arrecadação
- 1 ampla área de lazer com cozinha e churrasqueira
- Lugar de estacionamento.

A moradia usufrui de uma excelente exposição solar, permitindo uma iluminação natural durante todo o dia, Pretende piscina? pretende um bonito jardim? Aqui não tem de escolher, pode ter tudo isto.
Próximo de comercio, escolas, colégios, transportes e serviços.
A moradia precisa de algumas obras, mas após remodelação, é um verdadeiro convite para desfrutar da qualidade de vida.

SEM LICENÇA DE UTILIZAÇÃO, com número de processo na Câmara.

NOTA: Brevemente fotografias profissionais.

Acompanhamos os nossos clientes em todo o processo até à escritura.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita e venha conhecer o que poderá ser a sua futura casa!
Espero por si!

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 90 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade mobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio