Moradia T3 107m2

Moradia T3 107m2

MORADIA T3 EM FOROS DA CATRAPONA, FERNÃO FERRO

Moradia Geminada, com término de construção previsto para Junho de 2024, localizada em Foros da Catrapona, Fernão Ferro.
Trata-se de uma Moradia T3, de linhas contemporâneas, com 2 suites, cozinha equipada, jardim, churrasqueira e zona de parqueamento para 2 carros (garagem fechada para 1 dos carros). Fica localizada numa rua secundária, muito tranquila, na sua maioria com construção recente.
Piso térreo: hall de entrada, sala, cozinha, quarto-escritório e wc social.
Piso superior: 2 suites, ambas com acesso a varandas.
Área exterior: pátio na entrada, pátio lateral para estacionamento de 1 carro e garagem fechada para mais 1 carro, pátio traseiro com jardim, churrasqueira e zona de refeições.
Equipamentos: painéis solares, ar condicionado, intercomunicador, cozinha equipada
Localização servida de comércio e serviços: Escola Básica, Creche, Mercado municipal, Supermercados (Minipreço, Lidl e Intermarché), GNR, Pastelarias, Restaurantes, Churrasqueira, Centro de Saúde e Farmácia.
Acessos facilitados à A33 e A2. Rede de Transportes públicos.

Uma excelente oportunidade para morar ou para investir. Agende já a sua visita!

Somos Intermediários de Crédito, devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Registo 347). Fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, apresentando as melhores soluções do mercado. Este é um serviço gratuito, que oferecemos aos nossos Compradores.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 147 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio