Moradia T5 221m2

Moradia T5 221m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Seja bem-vindo à sua nova moradia dos sonhos em Caxias!
Esta incrível propriedade geminada T4 + 1, de três andares foi projetada com atenção aos mínimos detalhes, oferecendo uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade.

No primeiro andar, temos uma ampla área social, cuidadosamente planejada para oferecer um ambiente acolhedor e perfeito para receber convidados. A espaçosa sala de estar é iluminada pelo sol criando uma atmosfera agradável e aconchegante. A cozinha moderna e totalmente equipada é um verdadeiro deleite para os entusiastas da culinária, oferecendo amplo espaço de armazenamento, bancadas elegantes e eletrodomésticos de última geração.

Subindo para o segundo andar, encontrará tranquilidade e privacidade.
A suíte principal é espaçosa, com uma zona generosa de roupeiros e wc privativo criando um ambiente relaxante para se desconectar do mundo exterior. Além disso, há mais dois quartos, um deles com uma excelente varanda virada para o jardim real de Caxias, estes quartos são perfeitos para acomodar sua família ou convidados, temos também de apoio a eles uma casa de banho e mais uma ampla divisão (walk in closet).

No último andar, uma suíte adicional, que é um verdadeiro destaque desta propriedade. Além de oferecer espaço e privacidade, essa suíte possui acesso direto a um terraço, onde você pode desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre, seja tomando sol ou desfrutando de momentos de tranquilidade.

Esta moradia ainda conta com uma adegada, o ambiente perfeito para os apreciadores de vinhos. Você poderá guardar e exibir suas melhores garrafas e criar um ambiente sofisticado e elegante.

Garagem fechada para 1 carro e e mais três no exterior o, que proporciona espaço mais do que suficiente para os carros da família e ainda sobra espaço para armazenamento adicional.

Lavandaria, que oferece praticidade e conveniência, facilitando as tarefas domésticas.

E além de todo isto, a moradia possui um amplo terraço virado para o deslumbrante Jardim Real de Caxias. O terraço é um espaço perfeito para relaxar e desfrutar da vista desafogada e do verde da vegetação com uma pequena piscina e uma moderna churrasqueira, que poderá proporcionar momentos de lazer e entretenimento ao ar livre.

Sua localização privilegiada em Caxias oferece fácil acesso a escolas de renome, comércio local e uma variedade de opções de lazer. Além disso, a proximidade com a praia e as principais vias de transporte é um bônus adicional para sua conveniência.

Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia que oferece o melhor em design, comodidades e localização. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do estilo de vida que você sempre sonhou!

Características principais:
- Moradia geminada T4+1
- 4 casas de banho
- Garagem para 4 carros
- Lavanderia
- Adega
- Terraço com piscina pequena
- Design elegante e contemporâneo
- Localização privilegiada em Caxias
- Proximidade de escolas, comércio local e praia

Não perca essa oportunidade única. Venha conhecer esta maravilhosa moradia e faça dela o seu novo lar!
Agende uma visita e deixe-se encantar por esta incrível casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Opções do anúncio