Moradia T3 113m2

Moradia T3 113m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta Moradia térrea geminada com 4 assoalhadas é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretenda transformar este espaço numa residência única, repleta de caráter e personalidade, localizada no Alto do Moinho (Corroios). O imóvel possui duas entradas independentes, uma efetuada através do R/C Frente e a outra pelo R/C Retaguarda, apesar de existir ligação pelo interior da habitação. Embora não possua licença de utilização, e caso pretenda a expansão ou ampliação, poderá requerer licenciamento junto da Câmara Municipal do Seixal.

Com a necessidade de ser efetuada uma reabilitação total, esta moradia potencia uma oportunidade única de criar um lar à medida dos seus sonhos. Com 4 assoalhadas disponíveis poderá proporcionar um layout flexível, permitindo uma distribuição personalizada dos espaços, ideal para adaptar a casa às suas necessidades mais específicas. Poderá ainda contar com uma garagem para garantir um estacionamento seguro e conveniente.

Com um terreno bastante generoso de 315 m2, poderá ser criada uma área de lazer ao ar livre ou até mesmo um espaço para cultivar os seus próprios alimentos. Este amplo terreno oferece inúmeras possibilidades para transformar o espaço exterior num oásis pessoal.

Situada numa das zonas mais procuradas de Corroios, esta moradia tem para oferecer a tranquilidade de um bairro residencial aliada à conveniência da proximidade ao comboio da Fertagus, Metro Sul do Tejo e a todo o tipo de comércio local. O Acesso rápido e fácil ao transporte público é uma mais-valia para quem procura comodidade no dia a dia.

A 15 minutos de Lisboa e a 10 minutos do areal das praias da Costa de Caparica.

Agende já uma visita e comece a dar forma à casa que sempre desejou.

Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria.

O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local. A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio