Moradia T4 130m2

Moradia T4 130m2

Quando se dirige para a Praceta Luísa Tody e se depara em frente ao n.º 10, não consegue vislumbrar o espaço, a boa energia e a luminosidade que vai encontrar da porta de entrada desta encantadora moradia, para o seu interior.
Se procura uma casa com boa distribuição de divisões, espaço exterior com um logradouro e um terraço, uma excelente cozinha, dois pisos, uma pequena cave e garagem, deve certamente querer visitar este imóvel.
Dotada de caixilharia em PVC, oscilobatente, de vidros duplos, isolamento térmico na cobertura, sob o telhado novo e na parede exterior do 1º andar, duas casas-de-banho remodeladas integralmente, instalação eléctrica revista e substituída, logradouro com churrasqueira no R/chão e um amplo terraço de 20.00 m2 no primeiro piso, tudo foi pensado aquando da remodelação há cerca de seis anos.
Com uma localização extremamente central, mas resguardada do transito das principais artérias, este imóvel não obriga ao uso de automóvel para ter acesso ao que mais precisa. Para quem conhece Corroios, sabe que morar no Alto do Moinho é garantia de qualidade de vida.
Não espere mais, marque uma visita e comprove! Nós esperamos por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Seixal - Corroios

Opções do anúncio