Moradia T4 (225 m2) com garagem ampla + Logradouro na Quinta Nova, Charneca da Caparica.

Moradia T4 (225 m2) com garagem ampla + Logradouro na Quinta Nova, Charneca da Caparica.

OFERTA DA ESCRITURA. Moradia T4 com garagem ampla e possibilidade de aproveitamento de sótão, em zona tranquila da Charneca da Caparica, junto a um dos principais acessos à A33.

SE PRECISAR DE EMPRÉSTIMO. NÓS TRATAMOS DE TUDO SEM CUSTOS.

Com excelente exposição solar, a casa recebe uma abundância de luz natural, acompanhando o movimento do sol ao seu redor, de Nascente a Poente.

A propriedade contempla um quintal generoso, onde abundam árvores frutíferas, como laranjeira, limoeiro, pereira, cerejeira, abacateiro e oliveira, proporcionando-lhe uma atmosfera fresca e agradável.

A MORADIA

Possui dois pisos, sótão e uma ampla garagem que foi transformada num espaço de convivência (com casa-de-banho, cozinha e despensa). Esse espaço tem acesso direto ao jardim, tornando-o perfeito para encontros sociais e momentos de lazer.

A sala de estar e jantar é o coração da casa, onde poderá desfrutar de momentos acolhedores ao redor da lareira com recuperador de calor. As generosas portas de acesso às varandas (que circundam a casa) proporcionam a entrada de muita luz natural. Uma acolhedora cozinha e uma casa de banho social completam o piso principal.

No primeiro piso, quatro quartos compõem o espaço, todos eles equipados com ar condicionado e roupeiros embutidos, proporcionando conforto e privacidade aos seus moradores.

A propriedade apresenta ainda a possibilidade de instalar uma piscina solarenga, aproveitando o espaço exterior disponível orientado a Sul. O imóvel possui ainda um sótão, a todo o comprimento da casa, que poderá ser bem aproveitado.

Este magnífico imóvel destaca-se pela forma como se encontra distribuído, integrando perfeitamente os espaços interiores e exteriores.

LOCALIZAÇÃO

A moradia tem localização privilegiada, próxima dos principais acessos a Lisboa e inserida em zona bem servida por transportes públicos, escolas, comércio e serviços, proporcionando uma qualidade de vida invejável por um preço acessível.

Escola Básica Integrada de Vale Rosal a 650m
Jardim de Infância de Vale Rosal a 350m
Centro de Saúde a 1,5 Km
Intermarché a 1,5 Km
Acesso a Lisboa (A33) a 500 metros
Praia da Mata a 4 Kms

Se pretende uma casa cheia de charme e personalidade para a transformar no SEU LAR, não pode deixar de visitar esta moradia!

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 17 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver nas Ondas

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio